Tarde Fofa + Melhor amiga

Oi gente ssrsr. Bom, irei explicar por que o titulo do post " Tarde fofa + melhor amiga "

Bem , eu tenho uma amiga , há 4 anos , chamada Gabriella . Desde o inicio nós eramos amigas , eu sempre pegava o money  dela ( megustamoney ) , mais em compensação , ela me perdoava , e nós voltávamos  a ser amigas MELHORES AMIGAS . Até que , chegou uma menina para estragar tudo , sempre pensei que eu e a Gaba ( APELIDO ) íamos deixar de ser amigas ! Mais não . Até hoje , ainda há briguinhas , mais superamos .

Tradução de Tarde fofa = Eu vou para a casa da Gaba , ver a gatinha que ela ganhou rsrrs . E acho , que vamos fazer uma carta , para minha mãe deixar eu dormir na casa dela Sexta ! Torçam por mim , please :--) rssr .

Bom , é só isso . 

Beijos .

0 comentários:

Postar um comentário