Jason Mraz

Depois conquistar o mundo com canções de sucesso, como "I'm Yours" e "Lucky", o cantor americano Jason Mraz acaba de lançar o single "I Won't Give Up", a primeira faixa de seu próximo disco, o qual ainda segue sem título e data de lançamento definida.

O single, que já se encontra à venda no iTunes, não foge muito da proposta de suas composições anteriores. Com direção de Elliot Sellers, o clipe da música também já está disponível aos fãs no site oficial do cantor (jasonmraz.com).


"I Won't Give Up", lançada na última terça-feira, antecipa a apresentação do quarto disco de estúdio de Mraz, o qual estava previsto para ser lançado no segundo semestre de 2011. No entanto, os fãs deverão esperar um pouco mais para conferir o disco completo.

Apesar de ter iniciado sua carreira em 1999, Jason Mraz alcançou reconhecimento internacional somente dez anos depois, quando lançou "We Sing, We Dance, We Steal Things" (2008). O seu último disco de estúdio vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo e consolidou a sonoridade do cantor americano.Won't Give Up", lançada na última terça-feira, antecipa a apresentação do quarto disco de estúdio de Mraz, o qual estava previsto para ser lançado no segundo semestre de 2011. No entanto, os fãs deverão esperar um pouco mais para conferir o disco completo.

 

Retirado do site :www.musica.uol.com.br

Alexia Workin







0 comentários:

Postar um comentário